O Park Manager é uma Solução completa para Gerenciamento Operacional e Financeiro de um estacionamento informatizado ou Automatizado. Prevê Módulos de Automação controlando todos Equipamentos e Acessórios da Prosiga (como Expedidores, cancelas, dispositivos móveis etc.).
É hoje o software mais utilizado pelos estacionamentos de todo o Brasil (+ de 10.000 unidades comercializadas).
Descrição completa do Sistema:
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Gerencia toda parte operacional, financeira e estatística do estacionamento (avulsos, mensalistas, convênios, serviços, etc.);
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Simples de operar e totalmente configurável para as características particulares de cada estacionamento;
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Níveis de senha para cada tipo de usuário (operadores, supervisores, gerentes, etc.) garantem o sigilo das informações e o acesso apenas às operações autorizadas;
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Total flexibilidade em múltiplas tabelas de preço para avulsos, pernoite, feriados e convênios;
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Prevê múltiplas formas de cobrança, lê selos de código de barras, cartões de seguradora, digital, etc;
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Possui recursos avançados como:
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Venda de créditos em horas ou valor (cartão pré-pago)
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Selos de Convênio com ou sem Código de Barras
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Controle de Vagas e Pátios
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Registro de Avarias de Veículos
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Controla todos os parâmetros dos mensalistas (data de validade, vagas, períodos, valores, etc.), efetuando a detecção do mesmo por placa ou cartão; permite venda de crédito;
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Apresenta relatórios instantâneos ou pelo período que for selecionado de:
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Veículos no pátio do estacionamento com todas informações pertinentes como data/hora de entrada, placa, modelo, acesso, valor pago (quando a cobrança é na entrada) etc...
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Veículos que passaram pelo estacionamento com todas informações de data/hora de entrada, saída e caixa, acesso, cobrança, tipo, etc.
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Veículos que passaram no caixa mais ainda não saíram do pátio
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Estatística de Permanência Analítica e Sintética: apresenta o tempo de permanência dos veículos no estacionamento por fração de hora
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Estatística de Ocupação: apresenta a ocupação média do pátio
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Informações financeiras e de movimentação do estacionamento: separa por tipo de estacionamento (avulso, convênios, serviços, pagamentos de mensalistas, etc.) e tipo de pagamento: Dinheiro, Cheque, Cartão de Crédito (TEF), etc..
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Relatório de Acessos de Automação: cada tipo de acesso por equipamento (levantamento de cancela, leitura de credenciado, emissão de ticket, etc.)
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Relatório de Contagem: contagem de veículos por baia de acesso (entrada, saída e especial)
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Relatórios de pagamento de clientes, créditos de cartão, seguradoras, etc...
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Logins do Sistema (todo o tipo de acesso e alteração efetuada no sistema)
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Relatórios de Notas Fiscais emitidas (RPS), envio a prefeitura, etc.
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Consolida toda informação dos caixas; integrado ao Park Central (em rede local ou pela Internet) gera gráficos e relatórios formatados para impressoras gráficas ou outros aplicativos;
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Controla Serviços diversos e Despesas locais do estacionamento;
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Controle de Ponto: controla horários de entrada, saída e horas extras dos funcionários através de senha ou cartão de código de barras; permite o apontamento e gera relatórios (não homologado, serve de controle paralelo);
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Gerador de Relatórios: além da impressora local podem ser gerados relatórios para outras impressoras e salvos como PDF, Word, TXT, Excel, etc..
MÓDULOS OPCIONAIS:
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FISCAL: emite Nota Fiscal Eletrônica para a prefeitura de diversas cidades brasileiras (através do RPS - Recibo Provisório de Serviços)
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INTEGRAÇÃO HOTEL: permite o controle de hóspedes no estacionamento do Hotel através do Check-in e Check-out dos mesmos liberando os veículos ou efetuando cobrança se necessário;
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INTEGRAÇÃO COM PDV DE LOJAS E SUPERMERCADOS: para liberação automática de veículos (via SIAC, via LINX, via arquivo ou via TCP-IP)
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COMUNICAÇÃO: integrado ao Park Central ou ao PARKWEB permite consulta e manutenção por rede local, VPS ou em nuvem pela internet
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PROTOCOLO FINANCEIRO: envia informações financeiras completas para serem integradas a ao ERP ou a aplicativos de terceiros (comercializado por contrato de manutenção)
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TEF (Transferência Eletrônica de Fundos): pagamento com cartão de crédito ou débito a vista ou parcelado totalmente integrado ao Park Manager sem necessidade de terminais POS; diretamente no computador ou através dos Terminais Mobile
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AUTOMAÇÃO: totalmente compatível com os equipamentos da PROSIGA (Expedidores, Recolhedores, Leitores, Cancelas, Terminais de Auto-Atendimento, Tags, etc. incorporando Módulos de Automação ao sistema;
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OCR (LPR): integrado com leitura automática de placas de veículos (câmeras inteligentes)
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OPERADORAS DE TAG: integrado aos sistema SEMPARAR, CONECTCAR e VELOE no modo informatizado (sem Tag, apenas pela placa) ou automatizado (pela Antena/Tag);
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TERMINAIS DE AUTO-ATENDIMENTO: permite caixas de auto-atendimento em dinheiro ou Cartão (consulte para oções)
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DISPLAY DE VAGAS: sinaliza quantidade de vagas no pátio em sistemas automatizados ou informatizados
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PAINEL DE ESPERA: sinaliza em múltiplos Monitores retirada de veículos com placa e tempo de espera para clientes de Valet
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INTEGRAÇÃO COM OUTROS SISTEMAS: gera protocolos para SAP e permite integração com sistemas de terceiros (mediante desenvolvimento de protocolos de comunicação)
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TERMINAIS MOBILE: pemite o uso do aplicativo TERMINAL MOB que pode fazer em terminais Android toda a operação do Park Manager de entrada, saída, caixa e visualização de pátio/veículos que saíram além de capturar fotografias das placas ou veiculos
DESENVOLVIMENTO CONSTANTE:
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A equipe da Prosiga está sempre desenvolvendo novos recursos e lançando novas versões do Park Manager, aproveitando as vantagens das novas tecnologias e adaptando o sistema às necessidades do mercado;
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Caso sua necessidade não esteja entre elas, também é possível solicitar alterações específicas para nossa equipe, inclusive integração com outros sistema gerenciais;
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Compatível Windows 7 e 8 e 10
CONTRATOS DE MANUTENÇÃO OU ALTERAÇÕES ESPECÍFICAS
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a equipe da Prosiga esta sempre desenvolvendo novos recursos e lançando novas versões do Park Manager, aproveitando as vantagens das novas tecnologias e adaptando o sistema às necessidades do mercado;
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caso sua necessidade não esteja entre elas, também é possível solicitar alterações específicas para nossa equipe, inclusive integração com outros sistema gerenciais para o qual geramos orçamentos com prazos e custos de desenvolvimento
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também são possíveis Contratos de Manutenção que prevejam upgrades, manutenção remota, comunicação, etc.