Suporte e Atendimento
Os Sistemas da Prosiga não possuem obrigatoriedade de contratos ou mensalidades, exceto nos módulos específicos citados abaixo.
Porém mantemos equipe técnica qualificada e oferecemos uma ampla gama de serviços como: instalações, manutenção dos equipamentos de nossa fabricação, manutenção de software, treinamento, entre outros.
Atendemos chamados técnicos avulsos ou podem ser formalizados Contratos de Manutenção
CHAMADOS TÉCNICOS:
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os chamados técnicos podem ser feitos por Telefone ou Whatssapp
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o atendimento pode ser ON LINE ou presencial;
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o custo será informado no momento da solicitação e varia de acordo com a solução instalada e local de atendimento
ATUALIZAÇÕES:
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A Prosiga trabalha diariamente na melhoria dos seus produtos, lançamos atualizações periodicamente onde incluímos novos recursos ou melhoramos algumas funções, além da inclusão de recursos específicos devido a mudanças de legislação para algumas cidades
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os clientes com contratos de manutenção têm direito a estas atualizações sem custos adicionais
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os clientes avulsos podem adquirir as atualizações de acordo com a sua necessidade
CONTRATOS DE MANUTENÇÃO REMOTA:
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Temos diversas categorias de contrato onde o atendimento é feito por telefone ou internet (Team Viewer)
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o contrato básico contempla:
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Atualizações de Softwares
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Correções de Bancos de Dados
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Configurações de Sistema
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Recuperação de Dados (quando possível)
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Esclarecimento de dúvidas
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Análise de Bancos de Dados
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Suporte para Auditorias
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Desconto em Visitas Presenciais
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Outras categorias podem incluir:
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Interligação ON LINE com o PARK CENTRAL (via Internet)
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Liberação PROTOCOLO FINANCEIRO (que faz integração com outros sistemas)
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CONTRATOS DE MANUTENÇÃO PRESENCIAL:
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Nos contratos presenciais além dos benefícios dos contratos da categoria remota o cliente terá:
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Visita técnica no local (principalmente em equipamentos automáticos)
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Preferência no Atendimento
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Algumas categorias podem incluir peças de reserva e atendimento fora do horário comercial
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TEF (Cartões de Crédito e Débito):
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Nosso sistema pode trabalhar com TEF; utilizamos a solução Pay&GO cujos contratos para liberação do serviço são feitos diretamente com a Prosiga
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existem diversas modalidades de contrato Pay&Go a Prosiga irá definir junto com o cliente a que melhor se encaixa em suas necessidades
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os valores variam de acordo com as adquirentes (REDE, CIELO, etc....) que o cliente deseja trabalhar e quantidade de terminais a serem utilizados
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a contratação dos serviços de TEF dão direito:
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instalação e configuração do Pay&Go
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orientações sobre a utilização do produto
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suporte a solução Pay&Go em nível 1 em horário comercial
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na implantação do Pay&Go pode ser necessária a aquisição da atualização do Park, que não está inclusa além do contrato existem taxas para habilitação e implantação da solução
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opcionalmente o cliente poderá escolher uma das categorias de contrato de manutenção para o software e ficará isento das taxas de implantação e atualização.
SEMPARAR:
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utilizado como forma de pagamento, precisa ser contratado diretamente com o Sem Parar.
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A contratação do serviço dá direito:
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atualização do software (apenas para versões 32 bits, não existe atualização para versões DOS)
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configuração e habilitação da solução (pode ser presencial ou remota)
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orientações sobre o uso e relatórios específicos
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suporte on-line apenas da solução Sem Parar
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auxilio na conciliação de dados e esclarecimento de dúvidas
NOTA FISCAL ELETRÔNICA:
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A Prosiga possui soluções para emissão de RPS ou NFS-e para diversas cidades sendo que algumas necessitam de uma Webservice para envio de lotes, nestes casos é obrigatório o contrato de manutenção da WebService.
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O contrato contempla:
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liberação da webservice
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suporte para implantação e configuração
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suporte on-line e atualizações da WebService
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na implantação pode ser necessária a aquisição da atualização do Park, que não está inclusa no contrato da WebService
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opcionalmente o cliente poderá escolher uma das categorias de contrato de manutenção para o software e ficará isento das taxas de implantação e atualização.
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Os valores de contrato variam de acordo com a quantidade de unidades que utilizarão este modelo
OUTRAS MODALIDADES, NUVEM E MÓDULOS:
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Alterações específicas e outros módulos que estamos desenvolvendo com utilização de nuvem podem ter contrato obrigatório no futuro
Telefones
(11) 2907-9789
(11) 99429-4412 (exclusivo, não recebe voz)